Ataque a tiros deixa cantor e criança feridos na Zona Centro-Sul de Manaus

O cantor de pagode Dubarranco e a filha de quatro anos foram baleados na noite do último sábado (9) durante um ataque a tiros contra o veículo em que estavam, em Manaus. A esposa do artista e outros músicos também estavam no automóvel no momento da ação criminosa.

De acordo com informações, a família voltava para casa após uma apresentação em um bar no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, quando foi surpreendida por criminosos armados em um semáforo. Testemunhas relataram que vários disparos foram efetuados contra o carro.

Dubarranco foi atingido por dois tiros, um na mão e outro no braço, e não corre risco de morte. A filha do cantor, porém, foi ferida no tórax e levada junto com ele ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Um dos músicos que acompanhava o grupo, identificado como Yuri Uchôa, também estava no veículo, mas ainda não há confirmação se ele foi ferido.

A Polícia Civil do Amazonas segue investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre a motivação do ataque ou a identidade dos suspeitos.